Gerente Comercial e de Relacionamento

HENRIQUE TOMMASI NETTO ANALISES CLINICAS LTDA

Vitória - ES

1 posição

Não informado

Integral

Presencial
Sênior
Comercial

Missão: Atuar na prospecção de novos clientes, seja particular, operadoras de saúde e contratos públicos, maximizando a comercialização de serviços e produtos e ampliação de mercado do Grupo Tommasi, zelando pelo relacionamento próximo com os contratantes, médicos e clínicas, pela manutenção e renovação dos contratos e pela negociação de exames laboratoriais, anatomia patológica, toxicológico, vacinas dentre outros.

 

Atividades:

Desenvolvimento de Estratégias Comerciais: Responsável por desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e a rentabilidade da empresa na área de análises clínicas, anatomia patológica e vacinas. Isso pode incluir identificar novos mercados, desenvolver planos de marketing em apoio à Gerência de Marketing, estabelecer parcerias estratégicas e explorar oportunidades de crescimento.

Gestão da Equipe Comercial: Liderar e motivar a equipe, definindo metas claras, oferecendo treinamento e suporte contínuo, e garantindo que todos os membros estejam alinhados com os objetivos da empresa.

Relacionamento com Clientes: Atuar como principal ponto de contato com clientes comerciais (operadoras de saúde, médicos, clínicas, hospitais, órgãos públicos), construindo relacionamentos sólidos e assegurando a satisfação do cliente. Isso envolve entender as necessidades dos clientes, resolver problemas e garantir um excelente atendimento.

Análise de Mercado e Concorrência: Apoiar a realização de análises de mercado para identificar tendências, acompanhar a concorrência e ajustar estratégias conforme necessário para manter a competitividade da empresa.

Gestão de Orçamento e Performance: Responsável por gerenciar o orçamento da área comercial, controlando custos e maximizando o retorno sobre o investimento (ROI). Além disso, monitorar e avaliar regularmente o desempenho das vendas, implementando ações corretivas quando necessário.

Gestão de Relacionamento Médico: Responsável pelo relacionamento médico e pelo estabelecimento de agenda de visitas, concierge médico, identificação de necessidades e oportunidades para ofertar soluções em saúde e de diagnóstico clínico de qualidade e no tempo adequado.

Inovação e Desenvolvimento de Produtos: Participa no desenvolvimento de novos produtos ou serviços, utilizando feedback de clientes e insights de mercado para melhorar a oferta da empresa.

Planejamento Estratégico a Longo Prazo: Colabora com a alta direção no desenvolvimento e refino da visão estratégica da empresa a longo prazo, garantindo que as iniciativas comerciais estejam alinhadas com os objetivos gerais da organização.

Novos negócios: Acompanhar o lançamento de Editais com oferta pública de serviço, identificando oportunidades de novos negócios, reportando à Gerência de Inteligência de Mercado e Novos Negócios, que capitaneará a realização de análise de viabilidade técnica, operacional e financeira.

Novos serviços e exames: Acompanhar as inclusões de novos exames no Rol de cobertura das operadoras pela agência reguladora, ofertando aos clientes os novos serviços. Além disso, atuar para a incorporação nos contratos novos produtos e/ou serviços que venham a ser incorporados pelo Grupo Tommasi.

Gestão de Contratos: Acompanhar a performance da carteira de clientes, volume e gestão de glosas, zelando pela maximização das receitas. Além disso, garantir a atualização dos contratos conforme Resoluções jurídicas e da agência reguladora, cuidando para a atualização de preços anualmente nas datas de aniversário.

Gestão de Tabelas e Cadastro: Gerir a atualização das tabelas de preços de serviços nos sistemas, garantindo a cobrança adequada conforme valores negociados vigentes.

 

Requisitos:

Superior completo em Administração, Gestão de Vendas e Negócios e Especialização da área de Gestão em Serviços de Saúde e/ou Gestão Hospitalar será um diferencial.

Experiência em relacionamento com operadoras de saúde, clínicas, hospitais e médicos;

Experiência em Gestão de Carteira e de contratos;

Experiência em credenciamento, negociação e comercialização de produtos e serviços de Saúde;

Amplo conhecimento em modelos de remuneração, tabelas (CBHPM/TUSS/AMB/SIGTAP) e legislação em saúde (ROL);

Pacote Office completo (PowerBI será um diferencial);

Gestão de Equipes e KPI’s

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Relacionamento interpessoal, facilitador e acessível. - Intermediário
  • Facilitador - Intermediário
  • Negociardor - Intermediário
  • Facilidade de interlocução com áreas de interface - Intermediário
  • Visão holística - Intermediário
  • Planejamento - Intermediário

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Convênio com Farmácia
  • Estacionamento
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Ginástica laboral
  • Assistência médica
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Avenida José Maria Vivácqua Santos, 580, Jardim Camburi, Vitória - ES, Brasil, 29090-160